"Mal posso esperar para ver Michel Teló", diz Paris Hilton



Chocado?!
Vamos lá, rs todos conhecem o som "maravilhoso"  de Michel Teló, pois bem, amanhã a Paris Hilton estréia como  Dj  no 'Pop Music Festival', que terá shows de Jennifer Lopez e Michel Teló. Paris deu uma entrevista por telefone para a 'Folha de Sao Paulo' quarta-feira (20), um dia antes de voar para o Brasil!

Vejamos o que a Paris A Devassa loka falou:

Reporter - Conhece Michel Teló?


Paris Hilton
 - Sim, já ouvi a música dele e achei ele muito talentoso. Estou muito ansiosa pra vê-lo tocando akela que quica na calcinha. Estou no Twitter e vi que ele me citou com a Jennifer Lopez e a Kelly Clarkson sobre fazermos um show juntos. Fiz uma busca na internet e vi vídeos dele. Ele tem uma linda voz. Mal posso esperar para vê-lo diante dos meus olhos.

Agora vamos fazer a mesma pergunta  pelo face para um brasileiro que não quer se identificar:

Rachando Conhece Michel Teló?

Brasileiro representando - Pqp.. sim, ja ouvi ele.  Cara ele é muito chato. Não sei como as pessoas gostam ouvir as musicas dele. O cara não tem talento, me faz um clipe só com gente branca e ainda vem querendo dar uma de gringo cantando aquela musica "Ai Se Eu te Pego" em inglês.

Acho que isso diz tudo...

Paris não seu porque que razão você pretende conhece-lo, porém o que você disse, não tem nada haver com o que a Grande Maioria dos Brasileiros pensam..

PS: Boa Sorte no encontro 

por M. Évora