Katy finalmente Desabafa: "Meu divorcio quase me fez chorar no meio dos Shows"


Katy Perry  deu entrevista a revista "The Hollywood Reporter" e  revelou que teve dificuldades para superar a crise em seu casamento com Russell Brand no meio de sua última turnê mundial. 
"O que acontecia na minha vida pessoal era tão pesado que eu tinha que me curvar toda para não deixar que as lágrimas estragassem meus cílios postiços, logo antes de subir no palco e cantar Teenage Dream", contou.
(...)  
"Eu tinha que bater na minha cara e dizer para mim mesma: 'Esses problemas são os meus problemas, não do público, aprenda a separá-los'".
Ela disse se sentia mal com as manchetes como “Katy humilhada!" e "Casada com um homem louco" mas crê que as diferenças culturais e intelectuais pesaram na decisão da separação. Agora sabemos, de onde vem a inspiração da música "Part of me"!

Pra quem não sabe, Katy se separou oficialmente do humorista  Russell Brand em dezembro do ano passado, mas os problemas que levaram ao divórcio duraram meses.


Para fechar com chave de ouro a cantora de "Fireworks" afirma que acredita no amor e no casamento e não se arrepende de nada.


Acho que ela não viu algumas fotos!!


por M.Évora