Biografia de Amy Winehouse já está disponível



 Em Nova York - A biografia da falecida cantora britânica Amy Winehouse escrita por seu pai Mitch, apresentado como seu "conselheiro mais próximo, inspiração e melhor amigo" provavelmente sempre pagou uns biriguticos para ela , foi às lojas hoje terça-feira nos Estados Unidos, uma semana antes de seu lançamento no Reino Unido.

"Amy, My Daughter" translator>> (Amy, minha filha), de Mitch Winehouse, "inclui fotos exclusivas e inéditas e pinta um retrato aberto e honesto de um dos maiores talentos musicais de nossa época", afirmou a editora 'HarperCollins'.

Nas 320 páginas da biografia, Mitch oferece uma "visão interior da vida de Amy tal como ela a vivia, pondo fim de uma vez por todas às controvérsias que a cercaram por um longo tempo", acrescenta a editora.  Macetes e muitas dicas como: para ficar uma semana inteira só na caninha da roça com guaravita e sua mãe não perceber!

Para quem não vive na nossa realidade ou só curte .... enfim... quem não conhece ela deve ser muito alienado, Amy Winehouse, uma autora de sucessos como "Rehab", foi encontrada morta no dia 23 de julho aos 27 anos em sua casa no bairro londrino de Camden.

A morte de Winehouse, que tinha um longo histórico de problemas com as drogas e com o álcool, foi certificada como "acidental". Foram encontrados em seu corpo vestígios de um consumo de álcool cinco vezes mais alto do que a taxa permitida para dirigir um carro. A lei seca Pira! porem todos sentem falta de ela tomando seus vinhos no show com sua linda e autentica voz!

Ex-taxista, Mitch Winehouse é cantor de jazz e criou a Fundação Amy Winehouse, uma organização para ajudar jovens em dificuldades centrada principalmente nos problemas com o vício.

O pai da cantora já indicou que toda a renda pela venda do livro será destinada à fundação. Agora só resta irmos comprarmos e aprender muito  com a Amy  \o/ !

por M.Evora